Como recuperar a senha da Nota Paulista

Por acaso você perdeu a sua senha da Nota Paulista? Isso é mais normal do que você pode pensar. Muita gente fica bastante tempo sem acessar o site do programa, e quando finalmente decide fazer o login, sempre vem aquela dúvida: “mas qual é a senha, mesmo?”.

Você tenta uma, duas e até três combinações diferentes, mas no fim das contas, não consegue se lembrar qual é a certa. Se isso acontecer, você vai precisar seguir alguns passos para recuperar a senha da Nota Fiscal Paulista.

Nós vamos mostrar como funciona esse processo para você conseguir ter acesso ao seu cadastro novamente. Acompanhe o texto até o final e veja o que você precisa fazer.

Passo a passo para recuperar a senha da Nota Fiscal Pta

1. Na área de login do site oficial da Nota Paulista, clique na frase “Esqueci minha senha”.

2. Digite o CPF/CNPJ cadastrado.

3. Em seguida, o site vai disponibilizar três opções para você recuperar a senha.

Envio de frase

Quando você se cadastra, o sistema da Nota Fiscal Paulista pede para você registrar uma frase que ajude a lembrar a sua senha. É uma referência como “nome do cachorro”, “cidade em que você nasceu”, “número do telefone” ou algo parecido.

Clicando em “Enviar Frase”, você receberá esse lembrete no e-mail cadastrado no site do programa. Depois é só verificar sua caixa de entrada e conferir se a frase vai te ajudar a lembrar a senha.

Envio de link do site para recadastrar a senha

Se a frase não te ajudou, você pode tentar pela segunda opção.… Clique aqui para ler o artigo completo